Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Aposentado ou pensionista que ganhou ação de revisão ou concessão de benefício já pode conferir se o nome está na lista dos precatórios para 2019

há 6 anos

O Conselho da Justiça Federal (CJF) aprovou na semana passada a proposta orçamentária para 2019 e incluiu os valores necessários ao pagamento de precatórios e RPVs (Requisições de Pequeno Valor) de segurados que derrotaram o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) na Justiça.

O aposentado ou pensionista que ganhou ação de revisão ou concessão de benefício previdenciário já consegue saber se está na lista dos precatórios que serão pagos em 2019.

Mais detalhes no site do jornal Gazeta do Povo:

https://www.gazetadopovo.com.br/política/republica/inss-vai-pagarr16-bilhoesaquem-venceu-ação-na...

  • Publicações18
  • Seguidores3
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1076
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/aposentado-ou-pensionista-que-ganhou-acao-de-revisao-ou-concessao-de-beneficio-ja-pode-conferir-se-o-nome-esta-na-lista-dos-precatorios-para-2019/614831914

2 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Poderia ser mais fácil por que não tem estudo tenho só o primário obrigado continuar lendo

estou com dificuldade financeira preciso desse precatório. continuar lendo